Montes Claros: especialização em recursos hídricos oferece 36 vagas

Interessados em cursar a especialização em Recursos Hídricos e Ambientais já podem se inscrever no processo seletivo promovido pelo Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG. Até 3 de fevereiro de 2020, poderão se candidatar a uma das 36 vagas graduados em Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Biologia e áreas afins.

Além de promover a especialização dos alunos em gestão sustentável dos recursos hídricos, gerando competências para o monitoramento, planejamento e gerenciamento, a formação também busca desenvolver a qualificação interdisciplinar dos profissionais.

A novidade desta edição é que o curso será ofertado na modalidade semipresencial com uma estimativa de três a quatro encontros por semestre.

Descrição Imagem
Especialização é destinada a graduados em áreas da Engenharia, Biologia, Agronomia e afins Lucas Braga / UFMG