Evento acadêmico

Multidisciplinaridade em Inovação: futuro de mestres e doutores

Delfos 2017 abre em 24 de outubro, organizado pelo Programa de Doutorado de Inovação Tecnológica e Farmacêutica da UFMG.  O evento é um fórum de discussão multidisciplinar sobre formação dos mestres e doutores na área de inovação e sua melhor inserção no mercado ou governo. Ele acontece no auditório da Face, campus Pampulha da UFMG.

Público
O evento é voltado para alunos e professores dos programas de pós-graduação em inovação do Brasil das áreas afins, e também para agentes e gestores de inovação que atuam na esfera pública ou privada, como profissionais de empresas; que atuam em núcleos de inovação tecnológica,; profissionais dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia; incubadoras de empresas, aceleradoras e parques tecnológicos; secretários e diretores de CTI.