Nupad seleciona bolsista para atuar no projeto Triagem Neonatal

Estão abertas, até o dia 11 de fevereiro de 2019, inscrições de bolsista para o projeto 'Triagem neonatal, acompanhamento e tratamento para hiperplasia congênita da suprarrenal no Sistema Público de Saúde do Estado de Minas Gerais'. O projeto integra o programa de extensão 'Intervenção precoce e atenção integral para distúrbios genéticos e congênitos do recém-nascido'.

O candidato deve ser estudante de graduação do curso de Medicina da Faculdade de Medicina da UFMG, matriculado do 7º ao 9º período, que tenha perfil e desempenho acadêmicos compatíveis com as atividades previstas no projeto e disponibilidade de horário às quartas-feiras, no período da manhã (7h30 às 11h30).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas presencialmente pelo candidato ou procurador devidamente formalizado, no Sead-GPRO, do Nupad UFMG, à avenida Alfredo Balena no 190, 4º andar, sala 437, Faculdade de Medicina da UFMG, até 11 de fevereiro.

Durante a inscrição, o candidato deverá relatar os motivos pelos quais deseja participar do Projeto em texto de no mínimo 10 e máximo de 20 linhas.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Proex)

Descrição Imagem
Nupad, sediado na Faculdade de Medicina seleciona bolsistas Lucas Braga / UFMG

Ficha técnica