Evento cultural

Protesto contra a fusão dos antigos ministérios das Comunicações e de Ciência, Tecnologia e Inovação

A comunidade acadêmica vai se reunir no gramado da Reitoria, campus Pampulha, a partir do meio-dia, para ato de protesto contra a fusão dos antigos ministérios das Comunicações e de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I).

O evento, que terá a presença do reitor Jaime Ramírez e da vice-reitora Sandra Goulart Almeida, contará com falas de pesquisadores da UFMG e representantes dos professores, servidores técnico-administrativos e estudantes.

Já confirmaram participação como oradores os professores Eduardo Fleury Mortimer, da Faculdade de Educação, Israel Vainsencher, do Instituto de Ciências Exatas (ICEx), e Eli Iola Andrade, da Faculdade de Medicina.

Descrição Imagem
O ato foi motivado pelo movimento que levou o governo a retroceder da decisão de unir Cultura e Educação Foca Lisboa I UFMG

Organização: UFMG

8 de junho de 2016