Oportunidades

Seleção de projetos de convivência das moradias universitárias

Está aberto, até 20 de março, o prazo para apresentação de propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias em Belo Horizonte e em Montes Claros.

Podem participar do processo estudantes de graduação e de pós-graduação presencial, matriculados na UFMG, assistidos pela Fump, assim como servidores docente, técnicos e administrativos, da Universidade. Cada proponente poderá apresentar uma única proposta dentro das áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer.

Serão financiados oito projetos em Belo Horizonte, a serem desenvolvidos nas unidades Ouro Preto I, II e III, e dois projetos em Montes Claros.

Valores

Cada proponente terá o direito a solicitar financiamento de custeio de até R$ 1 mil reais por projeto. Além disso, cada projeto selecionado poderá ter a concessão de uma bolsa de R$ 400 mensais, para monitoria das atividades, desde que o bolsista seja estudante de graduação, assistido pela Fump, matriculado na UFMG.

Os projetos selecionados realizarão as atividades nas moradias universitárias entre os meses de abril e junho de 2019.

A informação completa pode ser consultada no edital

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Fump)

Descrição Imagem
Detalhe da moradia universitária em Belo Horizonte Divulgação/Fump

Inscrição de propostas

As propostas e toda a documentação exigida devem ser protocoladas  pessoalmente pelo proponente, na administração da moradia unidade Ouro Preto I, situada à Av. Fleming, 394, bairro Ouro Preto, no período das 9h às 16h, e em Montes Claros na Administração da Fump - rua da Agronomia, 270, bairro Universitário, das 9h às 16h; além de ser enviada para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br.

12 a 20 de março de 2019

UFMG