Evento acadêmico

Mesa-redonda em comemoração ao dia do professor

Uma mesa-redonda sobre questões atuais da profissão docente e os lançamentos da Revista Brasileira de Educação Básica e do livro 'Formação docente na UFMG: história e memória' marcam as comemorações do Dia do Professor (15 de outubro), na Faculdade de Educação.

Desdobramento do 'Projeto Pensar a Educação, Pensar o Brasil', a Revista Brasileira de Educação Básica tem o objetivo de fortalecer o diálogo entre as várias instituições e atores responsáveis pela educação de crianças e jovens brasileiros. A proposta da publicação é reunir relatos de experiências, pesquisas, opiniões, entrevistas, vídeos e debates que contribuam para a elevação da qualidade da escola básica no país.

Descrição Imagem
Prédio da Faculdade de Educação, cuja trajetória como formadora de professores é analisada em livro que será lançado nesta sexta Foca Lisboa I UFMG

Organização: Mestrado Profissional Educação e Docência da UFMG

14 de outubro de 2016