Evento acadêmico

Congresso online sobre universidade, educação a distância e software livre

Universidade, educação a distância e software livre são os eixos de discussão do UEADSL, evento on-line que será realizado de 6 a 10 de fevereiro com palestras e exposição de artigos. A promoção é do grupo 'Texto Livre', da Faculdade de Letras, em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

A programação do evento inclui palestras com Jacyntho Brandão, professor da Faculdade de Letras; Durcelina Pimenta, professora da Pós-graduação em Educação e Docência (Promestre), da Faculdade de Educação, e Paulo Slomp, docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com o tema Diversidades, esta edição reúne 124 trabalhos distribuídos entre 15 linhas de abordagem.

Interessados em participar como ouvintes poderão se inscrever, até o último dia do congresso, por meio deste link.