Evento acadêmico

Campus Pampulha sediará seminário internacional sobre arte, educação e autobiografia

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do seminário internacional 'Diálogos sobre arte e educação: narrativas de si e aprendizagem biográfica', que será realizado nos dias 6 e 7 de abril, nos auditórios Álvaro Apocalipse, da Escola de Belas Artes (EBA), e Luiz Pompeu, da Faculdade de Educação da UFMG. O evento pretende estimular o desenvolvimento de pensamentos artísticos e educacionais que tenham como base os gêneros biográficos e autobiográficos.

O seminário é aberto a pesquisadores, professores, alunos de artes e de educação e demais interessados nas discussões sobre (auto)biografia. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por meio deste link.

Ficha técnica

Organização: Programa de Pós-graduação em Educação , Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente  e Grupo de Pesquisa Ensino de Arte e Tecnologias Contemporâneas da UFMG

1 a 6 de abril de 2017

Inscrições online