Evento acadêmico

Seminário para calouros aborda ações afirmativas na UFMG

Ações afirmativas na UFMG: como fazer a universidade mais acolhedora e inclusiva? é o tema de debate que acontece em 9 de abril, às 12h, na Faculdade de Medicina. A atividade integra série de seminários destinada apresentar a UFMG a calouros da Universidade.

O expositor é Rodrigo Ednilson, professor e pró-reitor adjunto de Assuntos Estudantis. Ele vai falar sobre a adoção das cotas étnicas na seleção de candidatos aos cursos de pós-graduação, a criação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e o trabalho realizado em núcleos de pesquisa, como o Conexões de Saberes, sediado na Faculdade de Educação.

Descrição Imagem
Faculdade de Medicina recebe seminário sobre inclusão Lucas Braga/UFMG

Organização: Prograd e Prae

9 de abril de 2018