Político-administrativo

Simpósio Transdisciplinaridade e Inovação

Ver cartaz do evento >

O Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-Tec) e o Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (Ieat) da UFMG promovem, no dia 12 de novembro, a partir das 13h30, o Simpósio Transdisciplinaridade e Inovação.

Aberto ao público, o evento acontecerá no auditório A102 do Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD2) da UFMG, no campus Pampulha, e recebe inscrições gratuitas por meio de formulário on-line

Articulando as iniciativas da UFMG e de entidades que compõem o ecossistema de pesquisa & desenvolvimento em Minas Gerais, o evento pretende divulgar as oportunidades de estímulo à inovação e conectar pesquisadores, professores e estudantes que buscam na Universidade os caminhos para o empreendedorismo, especialmente na área de Biotecnologia.

Descrição Imagem
CAD 2 sedia o evento Lucas Braga/UFMG

Consulte mais informações e a programação do evento neste link.

12 de novembro de 2018

Centro de Atividades Didáticas 2 - auditório A102