Evento cultural

Thamires Freitas canta no Intervalo Cultural do ICA

Ver cartaz do evento >

A quarta edição do Intervalo Cultural, no dia 26 de setembro, traz a cantora Thamires Freitas, em apresentação aberta ao público, às 12, no Gramado Central do ICA UFMG.

A artista traz um repertório eclético, transitando entre as principais vertentes do sertanejo raiz e universitário ao interpretar com precisão os arranjos de bandas e duplas como Jorge e Mateus, Tião Carreiro e Pardinho, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, entre outros.

Intervalo Cultural
O projeto Intervalo Cultural é uma realização da Diretoria de Ação Cultural da UFMG, e tem a proposta de oferecer um espetáculo artístico todo mês, durante o período letivo, no ICA.   A iniciativa visa contemplar as mais diferentes manifestações e diversidades culturais, como performances de dança e teatro, apresentações musicais de diferentes estilos (maracatu, blues, jazz, congado, etc.), stand up e várias outras linguagens artísticas.

Descrição Imagem
Thamires Freitas se apresenta em evento da UFMG no ICA Divulgação

Ficha técnica

Intervalo Cultural