Ensino

Abertas inscrições para atividades complementares do noturno

Palestras, oficinas e cursos diversos serão realizados na próxima terça, 26 de setembro

Estão programadas para a próxima semana, no dia 26 de setembro, 19 atividades acadêmicas complementares do noturno. Palestras, oficinas e cursos de várias áreas serão realizadas em diferentes unidades da UFMG. 

O objetivo das atividades é garantir aos estudantes dos cursos noturnos o acesso a atividades complementares à sua formação, cuja oferta é, em comparação com a do turno diurno, geralmente reduzida. De 2020 a 2022, elas foram suspensas devido à pandemia de covid-19 e, em 2023, voltaram a ser ofertadas. A próxima data dessas atividades será 27 de novembro. 

Para participar, os estudantes deverão se inscrever, e, para obter o certificado, é necessário, também, assinar a lista de presença. As inscrições ficam abertas até às 23h59 do dia da realização da atividade ou até que as vagas se esgotem. A lista com as atividades programadas  está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prograd, pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-6472.

Com Setor de Comunicação e Eventos da Prograd