Notícias Externas

Álbum de família inspira exposição do artista plástico Christus Nóbrega

'Labirinto​', no Palácio das Artes, reúne fotografias, foto-instalações, foto-objetos, vídeo-instalações e esculturas que revisitam a história social da Paraíba​

XC
Em uma mistura de fotografia com costura, o paraibano reflete sobre a história de sua família
Facebook Palácio das Artes

O álbum de família é o recorte escolhido pelo artista plástico Christus Nóbrega para a exposição Labirinto, que ocupa a Galeria Mari’Stella Tristão no Palácio das Artes até 4 de março. Entre as obras estão fotografias, foto-instalações, foto-objetos, vídeo-instalações e esculturas que revisitam a história social da Paraíba.

O nome da exposição, apesar de ambíguo, faz uma referência a um tipo de tecido, a renda labirinto, que é ponto de partida para as obras e instalações. Para saber mais sobre a exposição, o programa Conexões desta terça-feira, 2, conversou com o artista e professor de Artes Visuais da Universidade de Brasilia (UnB), Christus Nóbrega.

ouca-a-conversa-com-luiza-gloria-02-01-2018.mp3