Alunos de Teatro da UFMG apresentam ‘De Onde Nascem as Margens?’

Apresentações serão nesta quarta, 26, e nos dias 1º e 2 de julho, no campus Pampulha

.
. Divulgação

Resultado da disciplina Prática de Criação Cênica A do quarto período do curso deg em Teatro da Escola de Belas Artes da UFMG, a montagem do espetáculo De Onde Nascem as Margens? tem pré-estreia marcada para esta quarta-feira, 26, e apresentações também programadas para os dias 1º e 2 de julho.

Tendo a educação como tema principal, no espetáculo, o ambiente escolar se move, conflitos se instauram e depoimentos sinceros surge. A peça tem coordenação acadêmica e direção cênica da artista cênica, pesquisadora na área de atuação e improvisação performativas e professora Bya Braga. A montagem tem ainda participação de três alunos estrangeiros: de Colômbia, República Dominicana e Catalunha.

O estudante de Teatro da Escola de Belas Artes da UFMG Alex Vanonn, um dos integrantes da montagem, falou sobre as apresentações em entrevista ao programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, nesta terça-feira, 25.

Ouça a conversa com Felipe Assumpção e Giulliana Santos

As apresentações serão às 20h, no Auditório Álvaro Apocalypse, na Escola de Belas Artes, campus Pampulha (Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627). A classificação indicativa é de 12 anos e a entrada é gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes.

Produção de Gabriela Augustha, sob orientação de Hugo Rafael