Notícias Externas

Campus Party Minas Gerais chega a sua 3ª edição com nova roupagem

Edição 2018 traz programação gratuita e diversificada

.
. Foto: Campus Party/Divulgação

Mais de 70 palestrantes compartilhando conhecimento e mais de 100 horas de programação. Tudo isso para alimentar e movimentar as ideias de universitários e jovens empreendedores: essa é a terceira edição da Campus Party Minas Gerais! O evento começa amanhã e vai até dia 10 de novembro, na Serraria Souza Pinto, totalmente gratuito. A Campus Party oferece palestras e workshops destinados a quem gosta de programar e colocar a mão na massa, e vai contar até com drones para serem pilotados em uma arena montada especialmente para eles. A coordenação espera reunir mais de 30 mil visitantes nos quatro dias de evento! 

O coordenador geral da Campus Party, Tonico Novaes, conversou com o programa Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, nessa terça-feira, 6.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-06-11-2018.mp3

A Campus Party Minas Gerais começa nesta quarta-feira, 7, na Serraria Souza Pinto - Avenida Assis Chateaubriand, 899, embaixo do Viaduto Santa Tereza. A programação vai até sábado, 10, e a entrada é gratuita. Mais informações sobre sa  Campus Party no facebook.com/campuspartybrasil ou no site.