Departamento de Antropologia e Arqueologia oferta bolsa de estágio

Estudantes dos cursos de administração, gestão pública e antropologia podem se candidatar

Corredores da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas
Corredor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas Luiza Bongir /UFMG

Estão abertas as inscrições, até 18 de março, para uma bolsa de estágio não obrigatório ofertada pelo Departamento de Antropologia e Arqueologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich). O selecionado exercerá atividades administrativas, das 13 às 17h, na secretaria da unidade.

Podem se candidatar alunos dos cursos de administração, gestão pública e antropologia que estejam regularmente matriculados até o quinto período. O selecionado receberá remuneração de R$ 364, mais R$ 6 por dia de estágio.

Os candidatos devem enviar e-mail para daa@fafich.ufmg.br e anexar currículo e extrato de integralização curricular, expedido pelo Siga, até a data de encerramento das inscrições.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva. Todas as informações podem ser consultadas no edital de seleção.