Notícias Externas

Edição 05/10/2012 Jornal UFMG

Cobertura Eleições 2012 A: Mais troca de farpas na corrida eleitoral pela prefeitura de Belo Horizonte. A base aliada de Márcio Lacerda do PSB minimiza vídeo em que vice do socialista acusa caráter eleitoreiro de obra e denuncia boicote petista à expansão do metrô. Campanha de Patrus Ananias do PT afirma que sondagens de metrô na Praça Sete não passa de marketing eleitoreiro. Ouça reportagem de Luis Felipe Nunes.

COBERTURA ELEICOES - DEBATE - 05-10-2012.mp3

Cobertura Eleições 2012 B: Alfredo Flister, do PHS, Marcio Lacerda, do PSB, Maria da Consolação do PSOL e Patrus Ananias, do PT, se enfrentaram ontem no último debate antes das eleições municipais deste domingo. Ouça reportagem Larissa Rodrigues.

COBERTURA ELEICOES FARPAS - 05-10-2012.mp3

Política: Toda sexta-feira, como você sabe, é dia da nossa coluna de política, assinada pelo professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, Carlos Ranulfo. Hoje, nosso colunista analisa o cenário das eleições em Belo Horizonte a dois dias da votação de domingo. Ouça entrevista concedia à jornalista Fernanda Sabino.

POLITICA - DEBATE - 05-10-2012.mp3

Belo Horizonte: desafios das noves regionais: Desde segunda-feira você tem acompanhado aqui, na UFMG Educativa a série “Belo Horizonte: desafios das noves regionais” que faz um mapeamento dos principais desafios e problemas das regionais de Belo Horizonte. Hoje na ultima reportagem especial da séria você confere quais são as principais demandas da Regional Centro-Sul. Ouça reportagem de Luiz Felipe Nunes, Vanessa Bugre.