Notícias Externas

Edição 08/07/2014 Jornal UFMG

De Olho na Cidade: demolição do viaduto Batalha dos Guararapes na Av Pedro I deve ser concluído hoje, porém liberação acontece somente depois de terminada a perícia. Ouça a reportagem de Cícero Pedro Leão.

DE PLHO NA CIDADE - DEMOLICAO DE VIADUTO CONTINUA LIBERACA SO COM PERICIA - 08-07-2014.mp3

Consumidor: A Partir de hoje entram em vigor as novas regras para cancelamento automático de serviços de telefonia, TV e internet sem passar por atendentes. Ouça a reportagem de Jéssika Viveiros.

CONSUMIDOR - NOVAS REGRAS DE CANCELAMENTO AUTOMATICO DE SERVICOS DE TV TELEFONIA E INTERNET - 08-07-2014.mp3

Política: Tribunal Regional Eleitoral de Minas registra oito chapas eleitorais com candidatos a governador, vice e senador do estado. Ministro Joaquim Barbosa adia para agosto sua aposentadoria. Ouça a reportagem de Lucas Pavanelli e Vinicius Luiz.

POLITICA - MINAS TERA OITO CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO BARBOSA ADIA APOSENTADORIA - 08-07-2014.mp3

Copa do Mundo 2014 A: O Brasil é penta campeão mundial enquanto a Alemanha está em busca do quarto título mundial.Afinal, quem ganha e quem perde dentro e fora de campo? Ouça a reportagem de Jonathans Cotrim.

COPDA DO MUNDO 2014 A - BRASIL E ALEMANHA QUEM GANHA E QUEM PERDE DENTRO E FORA DO CAMPO - 08-07-2014.mp3

Copa do Mundo 2014 B: Torcida brasileira está esperançosa porém cautelosa diante do duelo com os alemães. Ouça a reportagem de Cícero Pedro Leão.

COPDA DO MUNDO 2014 B - TORCIDA LOTA MINEIRAO PARA VER BRASIL E ALEMANHA - 08-07-2014.mp3

A Voz do Gol: Série especial de reportagens relembra as locuções mais marcantes dos Mundiais no rádio e na televisão, série que vai ao ar até o fim do Mundial. Num primeiro momento, destaque para as narrações pedidas pelos ouvintes e seguidores da Rádio UFMG Educativa. Na reportagem de hoje você ouve a narração do gol Da seleção de Costa Rica na voz do locutor de Costa Rica em jogo no Mundial de 2014 no Brasil. Ouça a reportagem de Jonathans Cotrim.

A VOZ DO GOL - LOCUTOR COSTA RIQUENHO NARRA GOL DA COSTA RICA NA COPA DE 2014 - 08-07-2014.mp3

Atualidades: A Copa do Mundo termina para BH com o jogo entre Brasil e Alemanha quando a cidade recebeu 160 mil turistas entre brasileiros e estrangeiros. Especialista avalia se a capital mineira herdará o legado de cidade turística depois do Mundial. Ouça a entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz. Entrevistado: Roberto Monte Mór, professor, colunista e pesquisador de questões metropolitanas do CEDEPLAR, Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional e diretor do Centro de Estudos Indianos da UFMG.

ATUALIDADES - ROBERTO MONTE MOR LEGADO BH CIDADE TURISTICA APOS MUNDIAL - 08-07-2014.mp3