Notícias Externas

Edição 14/09/2012 Jornal UFMG

Consumidor: Para minimizar índices de inadimplência e aumentar transparência nas faturas, Agência Nacional de Energia Elétrica propõe pré-pagamento do serviço de fornecimento de energia. Assunto está sendo discutido em audiências pelo país. Ouça reportagem de Raquel Miranda.

CONSUMIDOR - INADIMPLECIA - 14-09-2012.mp3

Pra que serve o vereador?: Mais de quatrocentas mulheres disputam as quarenta e uma vagas na Câmara de BH que vai ter suas cadeiras ocupadas por parlamentares mais velhos e escolarizados. Esse é o tema da última reportagem “Pra que serve o vereador?”. Ouça reportagem de Larissa Rodrigues.

PRA QUE SERVE O VEREADOR ELEICOESS 2012 14-09-2012.mp3

Palavra de Prefeito: UFMG Educativa começa hoje a rodada de entrevistas com candidatos à prefeitura de Contagem. Hoje a conversa é com George Hilton, do PRB. Ouça entrevista concedia à jornalista Vanessa Bugre.

PALAVRA DE PREFEITO - HILTON DO PRB - 14-09-2012.mp3

Política: Toda sexta-feira, como você sabe, é dia da nossa coluna de política, assinada pelo professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, Carlos Ranulfo. Hoje, nosso colunista avaliou que as últimas decisões do mensalão não devem gerar impactos nas eleições municipais. Ouça entrevista concedia à jornalista Fernanda Sabino.

POLITICA - MENSALAO - 14-09-2012.mp3