Notícias Externas

Edição 20/09/2012 Jornal UFMG

De olho na cidade: Hoje a ONG Somos Pampulha apresentou seis pilares revitalização da lagoa da Pampulha, em audiência Pública na Câmara Municipal. A prefeitura garantiu que vai cumprir a maior parte das metas até 2014. Ouça reportagem de Laura Marques.

DE OLHO NA CIDADE ONG SOMOS PAMPULHA 20-09-2012.mp3

Consumidor: Em audiência na tarde de ontem, o TST, Tribunal Superior do Trabalho, concedeu liminar determinando que os sindicatos dos trabalhadores dos Correios garantam efetivo mínimo de quarenta por cento por unidade, sob pena de multa diária de cinqüenta mil reais. E com a greve dos Correios e dos Bancos a entrega e o pagamento das faturas podem ser comprometidos, por isso consumidores devem ficar atentos para não cair em prejuízos. Ouça reportagem de Fernanda Sabino.

CONSUMIDOR - CORREIOS - 20-09-2012.mp3

Cobertura Eleições: Contra o caixa dois, o TRE de Minas gerais realizou na manhã de hoje um encontro com doadores e fornecedores de campanhas para conscientizá-los sobre a importância da transparência na prestação de contas à justiça eleitoral. Ouça reportagem de Soraya Fideles.

COBERTURA ELEICOES A - TRE - 20-09-2012.mp3

Palavra de prefeito: A Rádio UFMG Educativa continua a veicular as entrevistas com os candidatos à prefeitura de Contagem, na região metropolitana. Até a próxima sexta-feira, todos os seis concorrentes vão apresentar suas propostas. Hoje é a vez de Durval Ângelo, do PT, participar do “Palavra de Prefeito”. Ouça entrevista concedia à jornalista Vanessa Bugre.

COBERTURA ELEICOES B PALAVRA DE PREFEITO - 20-09-2012.mp3