Educação Física abre matrículas para aulas de esportes aquáticos

Atividade de natação: condicionamento físico e recuperação física
Atividade de natação: condicionamento físico e recuperação física Foto: Renato Carvalho /EEFTO

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional oferece cursos de esportes aquáticos que serão realizados na piscina da Unidade.

As aulas de natação e de hidroginástica ofertadas têm o objetivo de proporcionar aos alunos condicionamento físico, controle ponderal, recuperação física e qualidade de vida. Com duração de 40 minutos diários, a atividade é paga, mas a comunidade da Escola tem direito a desconto.

As atividades
Destinadas a jovens a partir de 15 anos, a adultos e a idosos da comunidade interna e externa da Universidade, as aulas de hidroginástica serão realizadas duas ou três vezes por semana, em horários que podem ser escolhidos pelos alunos.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundep.

As aulas de natação serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 12h40 às 13h20. O público alvo da atividade são crianças a partir de seis anos, jovens, adultos e idosos da comunidade interna e externa.

Antes de se matricularem, os interessados devem fazer uma aula experimental que funcionará como teste de nivelamento.
As matrículas podem ser feitas pelo site da Fundep.