Lazer e esporte

EEFFTO seleciona crianças para equipe de ginástica artística

Candidatos devem ser nascidos entre 2013 e 2015

cdsv
Oferecido desde 1994, projeto visa à formação integral dos participantes
Site da EEFFTO

O projeto de extensão em ginástica artística da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) está com inscrições abertas para seletiva visando à formação de nova equipe. As provas serão realizadas no sábado, 8 de janeiro, de forma presencial, na sede da EEFFTO (Av. Presidente Carlos Luz, 4.664, Pampulha), com horário a ser agendado após a confirmação da inscrição.

Poderão participar da seletiva crianças nascidas entre 2013 e 2015. Os candidatos devem ser inscritos por seus responsáveis por meio de formulário disponibilizado pelo projeto. Recomenda-se comparecer usando roupa confortável e máscara. É necessário levar garrafa d'água, álcool em gel e caneta.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seletivaginasticaartisticaufmg@gmail.com ou pelos telefones: (31) 99397-9897 e (31) 97541-3094.

O projeto
Ofertado à comunidade universitária e também à externa desde 1994, o projeto de extensão é coordenado pela professora Ivana Montandon Aleixo. Proporciona a prática da ginástica artística de maneira pedagógica, em ambiente prazeroso, educativo e social. Também visa à formação integral dos participantes, caracterizando-se como um processo de desenvolvimento intelectual, moral, social e psicofísico, e oferece a possibilidade de inserção em todos os níveis de desempenho (esporte-saúde, escolar, reabilitação e alto rendimento).

Com Assessoria de Comunicação da EEFFTO