Institucional

Professores da UFMG e da UFSJ vão eleger nova direção da Apubh na próxima semana

Duas chapas concorrem ao pleito

Votação elegerá a diretoria geral, o conselho de representantes e o conselho fiscal da Apubh para mandato do biênio 2018/2020
Postos de votação serão instalados em Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco TV UFMG

Nos dias 15 e 16 de maio, serão realizadas eleições para Diretoria Geral, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal do Sindicato dos Professores de Universidades Federais de Belo Horizonte, Montes Claros e Ouro Branco (Apubh), para o mandato 2018-2020.

As mesas coletoras de votos serão instaladas em várias unidades da UFMG e na sede da Apubh, em Belo Horizonte, no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), em Montes Claros, e no campus Alto do Paraopeba da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em Ouro Branco.

Duas chapas concorrerão ao pleito: a Chapa 1 – Apubh para todos, liderada por Ângela Maria Carrato Diniz, do Departamento de Comunicação da Fafich, e a Chapa 2 – Participa Apubh, que tem à frente Maria Stella Brandão Goulart, do Departamento de Psicologia, também da Fafich.

A Apubh tem aproximadamente 2,8 mil professores associados. A apuração dos votos começa no dia 17 de maio. O mandato da atual gestão encerra-se no fim do mês. Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas pelo telefone (31) 3441-7211, pelo email apubh@apubh.org.br ou pelo site da entidade.