Formas de Ingresso

Há 20 vagas para as duas áreas de concentração do programa

Fachada do prédio da Escola de Enfermagem da UFMG
Fachada do prédio da Escola de Enfermagem da UFMG Foca Lisboa /UFMG

Até 2 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de mestrado em Nutrição e Saúde com ingresso no primeiro semestre deste ano. Editais regular e suplementar regem o processo seletivo.

O edital regular prevê 14 vagas para ampla concorrência (nove destinadas à área de Nutrição Clínica e Experimental e cinco para Nutrição e Saúde Pública). Quatro vagas estão reservadas a candidatos negros, distribuídas igualmente entre as duas áreas.

O edital suplementar oferece duas vagas, que deverão ser ocupadas por um candidato indígena e uma pessoa com deficiência. As linhas de pesquisa são as mesmas oferecidas no edital regular.

A inscrição custa R$ 164,10. Formulários, editais e outras informações sobre processo seletivo estão disponibilizados na página da Escola de Enfermagem da UFMG.