Semana do Conhecimento

Estudantes da UFMG que fizeram intercâmbio compartilham experiências

Nova rodada do evento será realizada nesta quinta-feira, 18

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) promoveu, no âmbito da programação da Semana do Conhecimento UFMG, o I Encontro de Mobilidade Internacional, evento que oferece aos estudantes que tiveram a oportunidade de cursar disciplinas em universidades do exterior  um espaço para compartilhar experiências com demais alunos. As atividades foram realizadas na segunda e terça-feira da semana passada, na Escola de Ciência da Informação.

O evento passará a ser realizado anualmente como espécie de contrapartida aos estudantes beneficiados pelos programas de mobilidade gerenciados DRI. Mais uma atividade do I Encontro de Mobilidade Internacional será realizada nesta quinta-feira, 18, das 11h às 12h30, no auditório do CAD 3, campus Pampulha.

Ficha técnica

Entrevistados: Luciana Fiuza (coordenadora de Gestão Operacional e de Informação da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG), Sabrina da Mata (estudante de Fonoaudiologia da UFMG) e Caio Resende (estudante de Ciências Sociais da UFMG)
Produção e reportagem: Marden Ferreira
Imagens: Cássio de Jesus