Estudantes que participarão do Enade 2016 devem atualizar dados até 5 de julho

Alunos dos cursos de graduação da UFMG selecionados para participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2016 têm até 5 de julho para procurar os colegiados de seus cursos e atualizar dados cadastrais (nome, CPF, endereço e CEP).

Devem participar do Enade todos os estudantes com previsão de colação de grau até o primeiro semestre (julho) de 2017 dos cursos de Agronomia, Biomedicina, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Tecnologia em Radiologia e Zootecnia. A avaliação está prevista para o dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

Os estudantes podem obter outras informações sobre o Enade nos colegiados, no Manual do Estudante e no portal do Inep.