Arte e Cultura

II Simpósio Internacional – Futebol, Linguagem, Artes, Cultura e Lazer

Explorar a relação da literatura, artes e pensamentos social e político sobre o futebol com palestras, debates e atividades como, contação de história e exposições. Essa é a intenção do II Simpósio Internacional – Futebol, Linguagem, Artes, Cultura e Lazer. O simpósio marca os 10 anos do GEFuT que é o grupo de estudo sobre futebol e torcidas da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

Ouça a entrevista com Silvio Ricardo da Silva, professor da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional UFMG, Coordenador do GEFuT, colaborador da rádio e um dos organizadores do evento e Elcio Cornelsen, professor da Faculdade de Letras da UFMG, membro do FULIA, Núcleo de Estudos sobre Futebol, Linguagem e Artes e do Núcleo de Estudos sobre Literatura e Guerra.

SILVIO RICARDO - II SIMPOSIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - 05-09-2016.mp3