Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 25 de outubro de 2016

Economia: Câmara se reúne hoje para votar a PEC 241. Entre os economistas, é unanimidade que o país precisa colocar as contas em dia. Porém, a proposta do governo para reaquecer a economia divide opiniões. Ouça reportagem de Karla Escarmigliat:

Teste

Questões Metropolitanas: Onze municípios da Região Metropolitana de BH vão ganhar novos planos diretores, que vão ser elaborados em parceria entre com a UFMG, Agência Metropolitana e cidadãos. O assunto é tema da coluna de de questões metropolitanas com o pesquisador do Cedeplar da UFMG Roberto Monte-mór. Ouça a entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz. 

Teste

Palavra do candidato: UFMG Educativa apresenta entrevista com Alex de Freitas, candidato no segundo turno em Contagem. Ele passou para a segunda volta das eleições com 24,68% dos votos, atrás do atual prefeito Carlin Moura, do PCdoB, que teve 27,87% dos votos. A entrevista foi concedida à jornalista Paula Alkmim.

Teste

Truco nas Eleições 2016: Kalil criticou os gastos milionários dos outros candidatos, mas em sua campanha já gastou mais de R$ 1.7 milhão. É mais do que o dobro que ele arrecadou para a campanha.

Teste

Truco nas Eleições 2016: João Leite afirma que é um dos autores da lei estadual que determina que toda reintegração de posse tenha um deputado presente. Mas essa afirmação é falsa. Ouça:

Teste