Notícias Externas

Nanda Almeida fala sobre livro 'Do ninho ao infinito' no programa Universo Literário

Livro de poemas será lançado nesta sexta-feira, 29, no Teatro de Bolso do Sesiminas

Evento de lançamento do livro de poesias vai contar com show que inclui repertório do álbum 'Cantos Mágicos'
Evento de lançamento do livro de poesias vai contar com show que inclui repertório do álbum 'Cantos Mágicos' Reprodução | Quintal Edições

Consultora jurídica com longa trajetória de atuação empresarial nos Estados Unidos, a brasileira Nanda Almeida se viu despertada pela expressão artística e se lançou sobre a música e a poesia. Gravou o disco Cantos mágicos, e, agora, nesta sexta-feira, 29, apresenta ao público seu livro de poemas Do ninho ao infinito.

No programa Universo Literário desta quinta-feira, 28, ela falou sobre o trabalho, a mudança em sua vida, poesia e música. "Minha transformação se deu depois de viver uma profunda crise de sentidos. Mergulhando nessa crise, encontrei um caminho para viver de uma maneira mais feliz. A partir desse mergulho, fui descobrindo a arte e isso me trouxe muita alegria", destacou.

ouça-conversa-michelle-bruck-29-09-2017.mp3

O evento de lançamento da obra Do ninho ao Infinito também vai contar com um show, que inclui repertório do álbum Cantos mágicos e novas canções. A programação será no Teatro de Bolso do Sesiminas (rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3241-7181.