O Filho do Açougueiro e outros Contos de Terror e Fantasia

Entrevistado Christian David, gaúcho de Porto Alegre, formado em Ciências Biológicas com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, fundador da Confraria Reinações Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis, vice-presidente administrativo da Associação Gaúcha de Escritores, Associado da AEILIJ – Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantojuvenil, um dos organizadores da Odisseia de Literatura Fantástica, participa de mesas-redondas abordando a literatura infantojuvenil e de encontros com alunos em escolas do Rio Grande do Sul. É autor dos livros O Monge Rei e o Camaleão, Mão dupla, Artes e Ofícios, Sangue de Barata, A Menina que Sonhava com os Pés e O Filho do Açougueiro e outros Contos de Terror e Fantasia.

CHRISTIAN DAVID - LIVRO O FILHO DO ACOGUEIRO E OUTROS CONTOS DE TERROR E FANTASIA - 01-04-2014.mp3