Formas de Ingresso

Pós-graduação em Patologia abre inscrições para mestrado e doutorado

Formulários poderão ser enviados de 6 de janeiro a 12 de fevereiro

Prédio da Faculdade de Medicina, que abriga parte das atividades acadêmicas da pós-graduação em Patologia
Prédio da Faculdade de Medicina, que abriga parte das atividades da pós-graduação em Patologia Arquivo Faculdade de Medicina / UFMG

Serão abertas nesta quarta-feira, 6 de janeiro, as inscrições para seleção de candidatos ao mestrado e ao doutorado do Programa de Pós-graduação em Patologia da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail edital.ppg.pat@gmail.com, por meio de formulário disponível na página do Programa

O edital regular prevê 17 vagas para o mestrado, com entrada no primeiro e no segundo semestre letivo de 2021, e 12 vagas para o doutorado, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

O edital suplementar, por sua vez, reserva duas vagas no mestrado (uma para grupos indígenas e outra para pessoas com deficiência) e duas vagas para o doutorado (uma para indígenas e outra para pessoas com deficiência).

As inscrições encerram-se em 12 de fevereiro, e o resultado final será divulgado até 24 de março, juntamente com as instruções para matrícula, no site do Programa de Pós-graduação em Patologia da UFMG. O edital pode ser consultado neste link.