Praça de Serviços da UFMG recebe programação sobre o veganismo

Exposição de produtos, venda de alimentos e rodas de conversa fazem parte da programação

A Praça de Serviços da Universidade recebe, nesta semana, a programação da I Semana Vegana da UFMG, evento idealizado por estudantes que busca difundir o estilo de vida vegano e esclarecer dúvidas do público presente. A programação, que ocorre das 09h às 19h, é gratuita e aberta ao público.

Em entrevista à TV UFMG, Rayane Damasceno, graduanda do curso de Letras da UFMG, fala sobre o evento que idealizou com membros do Coletivo Feminista, abordando a importância de eventos como esse no espaço universitário e os enganos comuns que precisam ser desmistificados

A programação prevê um ato político do coletivo Anonymous for the voiceless, roda de conversa sobre veganismo e espiritualidade, exposição de produtos e a venda de lanches veganos feitos por produtores locais.

Mais informações na página do evento no Facebook..

Ficha técnica

Entrevistadas: Rayane Damasceno (organizadora da I Semana Vegana UFMG), Jéssica Almeida (empresária), Fernanda Ferretti e Bárbara Oliveira (estudantes de Medicina Veterinária da UFMG)
Produção: Marden Ferreira