Práticas Artísticas Coletivas de Resistência na América Latina

A Sexagésima Nona Reunião Anual da SBPC, a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência começa no próximo domingo. É o mais importante fórum nacional para a difusão dos avanços da ciência e produção de debates sobre políticas públicas para a ciência e tecnologia. Uma das atividades oferecidas na programação científica é o encontro “Práticas Artísticas Coletivas De Resistência Na América Latina”.

Ouça entrevista com a coordenadora da atividade, professora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, UNILA, vinculada ao Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História, professora Simone Rocha De Abreu.

SIMONE ROCHA DE ABREU - PRATICAS ARTISTICAS COLETIVAS NA AMERICA LATINA - 10-07-2017.mp3