Institucional

Programação da Semana do Servidor 2021 prossegue até sábado

Segunda edição do evento na modalidade on-line destaca avanços e retrocessos na legislação da categoria

Ocorre até o próximo sábado, 13/11, a Semana do Servidor da UFMG, promovido pela Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH). Na segunda edição na modalidade remota, o evento oferece uma programação diversificada, com webinars, oficinas, apresentações culturais e de esporte e lazer. 

Com o tema Avanços e retrocessos na legislação do Servidor Público Federal – desafios e possibilidades, esta edição trouxe a proposta de refletir sobre as mudanças na legislação da categoria e seus efeitos nos processos de trabalho, sobretudo no contexto das universidades. 

Segundo Leonor Gonçalves, pró-reitora adjunta da PRORH, o evento é promovido para estimular a qualidade de vida dos servidores da UFMG, além de discutir temas relevantes no cenário brasileiro tanto para a comunidade acadêmica quanto o público geral. Para ver a programação completa, acesse o site da Semana do Servidor.  

Veja, em vídeo produzido pela TV UFMG, alguns dos destaques da programação:

Equipe: Vitória Fonseca (produção), Soraya Fideles (reportagem), Marcelo Duarte (edição de imagens) e Renata Valentim (edição de conteúdo)