Projeto de ginástica para servidores seleciona estagiário na Educação Física

Inscrições se encerram na próxima terça, 26; atividades serão desenvolvidas no CEU

Servidores
Elaboração de aulas coletivas está entre as atribuições do estágio
Foca Lisboa / UFMG

Alunos da graduação em Educação Física, a partir do 5º período, podem se candidatar a uma vaga de estágio não obrigatório no projeto Ginástica no CEU, que reúne servidores da UFMG no Centro Esportivo Universitário. O estagiário vai elaborar e ministrar aulas coletivas, entre outras atividades. As inscrições serão encerradas na próxima terça, 26 de fevereiro.

O estágio prevê dedicação de 20 horas semanais, bolsa de R$ 364 e auxílio-transporte. O contrato terá duração mínima de seis meses, com possibilidade de prorrogação para até 24 meses.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. A seleção inclui prova escrita, no dia 27 deste mês, e entrevista, em data a ser informada aos candidatos.

Leia o edital.