Projeto recolhe materiais para reciclagem no campus Pampulha

Iniciativa é dos participantes da Emas Jr, a empresa júnior dos cursos de engenharia civil e ambiental

Começa nesta segunda-feira, 26, na Escola de Engenharia da UFMG a 7ª edição do Englobe-se, projeto feito pelos participantes da Emas Jr, a empresa júnior dos cursos de engenharia civil e ambiental. O objetivo do evento, que vai até a quarta-feira, 28, é recolher objetos, como papel, papelão e garrafas pet, para reciclagem.

Quem quiser doar pode comparecer ao hall da Escola de Engenharia, campus Pampulha (Avenida Antônio Carlos, 6.627).

A coordenadora do núcleo de responsabilidade social da Emas Jr, Isabela Abreu, falou sobre a nova edição do Englobe-se.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-26-03-2018.mp3

Nesta segunda-feira, as doações serão recebidas até as 16h. Na terça, das 9h às 16h; e na quarta-feira, até as 14h. Outras informações podem ser consultadas na página da empresa no Facebook.