Prorrogado prazo de inscrição para a Mostra das Profissões da UFMG

O evento ocorrerá no dia 17 de setembro, no campus Pampulha
O evento ocorrerá no dia 17 de setembro, no campus Pampulha Marcos Becho / UFMG

Estudantes e professores das escolas de ensino médio, de cursos pré-vestibulares e supletivos, e demais interessados em participar da Mostra das Profissões podem se inscrever até 15 de julho (ou até as vagas se esgotarem). As inscrições, de escolas e individuais, devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Realizada desde 2004, a Mostra das Profissões adotou formato virtual em 2011. Há dois anos, voltou ao formato presencial. Neste ano, será no dia 17 de setembro, no campus Pampulha.

Com o intuito de orientar futuros universitários em suas escolhas profissionais, a Mostra apresenta, em salas interativas e por meio de palestras, objetos de estudo, campos de atuação, perspectivas do mercado de trabalho e perfil profissional referentes aos cursos de graduação oferecidos pela UFMG.

O site da Mostra disponibiliza, para estudantes de todo o país, informações sobre as 83 opções de cursos de graduação – mais de 90 se considerados os noturnos e diurnos – oferecidos pela UFMG, em Belo Horizonte e Montes Claros.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (31) 3409-6472 ou pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br.