Restaurante setorial 2 serve jantar no período de férias

A partir de 6 de agosto bandejões voltam a funcionar normalmente

Até o final das férias, bandejões têm horários alterados
Até o final das férias, bandejões têm horários alterados Raíssa César / UFMG

Até 3 de agosto, o Restaurante Universitário Setorial 2, que funciona no campus Pampulha, servirá jantar para a comunidade acadêmica, das 17h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. O serviço, estendido aos outros usuários, foi programado inicialmente para atender os estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo (Lecampo), que participam de atividades no chamado Tempo-escola, realizado em julho e de janeiro a fevereiro.

Até o final das férias da UFMG, os restaurantes universitários (bandejões) têm horário de funcionamento alterado: o RU Setorial 1 e o RU da Faculdade de Direito estão fechados. O RU Setorial 2 funciona no horário do almoço, das 11h às 14h, e no jantar, das 17h30 às 19h. O RU campus Saúde funciona somente no horário do almoço, das 11h às 14h. Já o RU ICA, em Montes Claros, funciona das 11h às 13h30. Aos sábados não há funcionamento nos RUs.

A partir de 6 de agosto todos os restaurantes universitários voltam a funcionar normalmente.