Restaurantes Universitários não funcionarão durante o recesso de Corpus Christi

​ Atividades serão retomadas no dia 3 de junho

De 30 de maio a 02 de junho (quinta-feira a domingo), feriado de Corpus Christi e recesso escolar da UFMG, os Restaurantes Universitários (RUs) administrados pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) em Belo Horizonte e em Montes Claros estarão fechados.

No período, também não funcionarão outros setores gerenciados pela Fundação: assistência estudantil, atendimentos (médicos, psicólogos, assistentes sociais e escuta) e as áreas administrativas, incluindo a das moradias universitárias.

Os RUs e a Fundação retomam seu funcionamento normal na segunda-feira, dia 3 de junho.

Os cinco restaurantes universitários da UFMG – dois no campus Pampulha, um no campus Saúde, um no campus Montes Claros e um na Faculdade de Direito – têm capacidade para servir cerca de 13 mil refeições diárias. Eles são a ponta de lança do Programa de Alimentação da UFMG, que propicia refeições de qualidade, com cardápio variado e balanceado.

Os cinco restaurantes universitários têm capacidade para produzir até 12 mil refeições por dia
Os cinco restaurantes universitários têm capacidade para servir até 13 mil refeições por dia Foto: arquivo UFMG