Ensino

Última edição das atividades complementares do noturno em 2019 será realizada na terça-feira

Estudantes ainda podem se inscrever para 22 eventos

O campus Pampulha recebe o maior número de atividades
Campus Pampulha recebe o maior número de atividades Foca Lisboa/UFMG

Economia brasileira, saúde mental e preparação para o mestrado são alguns dos temas das atividades complementares do noturno agendadas para a próxima terça-feira, 5 de novembro. São mais de 20 eventos, entre palestras, oficinas, mostras e outros formatos. A programação encerra a série em 2019.

Os atividades ocorrerão nos campi Pampulha e Montes Claros, na faculdades de Medicina e de Direito e na Escola de Arquitetura. Para obtenção de certificado, os estudantes devem se inscrever no sistema de Gestão de Eventos da UFMG e assinar a lista de presença no local. A programação completa, com detalhes e locais, também está disponível no sistema.

Para possibilitar a participação nas atividades, não haverá aulas noturnas no dia 5. Outras atividades ainda poderão ser cadastradas até terça-feira. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-4562 e 3409-6472.

Com Assessoria de Comunicação da Prograd