Evento acadêmico

16º Encontro Nacional de Micotoxinas

O Laboratório de Micologia e Micotoxinas (Lamico) da Escola de Veterinária da UFMG  promove, entre os dias 17 e 21 de setembro, o 16º Encontro Nacional de Micotoxinas. O evento discutirá os avanços e perspectivas da micotoxicologia no país.

Durante o evento haverá minicursos, palestras, divulgação de trabalhos científicos na forma de pôsteres, sendo os melhores trabalhos apresentados na forma oral, em sessões técnicas específicas, incluindo a premiação dos melhores trabalhos de cada área temática, além de atividades sociais e culturais.

Os interessados têm até o dia 30 de junho para submissão dos trabalhos científicos. Serão aceitos até dois resumos expandidos por inscrito. Mais informações a respeito das normas para o envio dos trabalhos, podem ser acessadas no link.

A programação completa já está disponível no site.

Organização: Laboratório de Micologia e Micotoxinas da UFMG

10 de maio a 30 de junho de 2018