Político-administrativo

Campanha de arrecadação de brinquedos para crianças hospitalizadas

A Escola de Enfermagem da UFMG promove, até o dia 13 de outubro, campanha de arrecadação de brinquedos para o projeto de extensão Brincar Terapêutico, que atua junto à pediatria do Hospital Municipal Odilon Behrens, em Belo Horizonte, para prestar assistência lúdica aos pacientes internados.

Brinquedos, jogos novos ou usados, livros infantis e materiais de papelaria, como papel, lápis, borracha, apontador, lápis de cor e canetinhas, podem ser levados até o segundo andar da Escola de Enfermagem, no campus Saúde, e depositados em uma caixa instalada próxima ao elevador.

Acesse a reportagem para mais informações.

Descrição Imagem
Integrantes do projeto Brincar Terapêutico em visita ao Hospital Odilon Behrens Raíssa César/UFMG

Iniciativa:

Projeto de extensão 'A enfermagem no cuidado à criança e ao adolescente: construção da sistematização do cuidado orientada pela integralidade', conhecido como Brincar Terapêutico.

27 de setembro a 13 de outubro de 2017

Escola de Enfermagem