Evento cultural

Clássicos da MPB compõem repertório de apresentação no Conservatório

O Duo Sarará, formado por Sol Silva e Juão Jubá, sobe ao palco do Conservatório UFMG, na próxima quarta-feira, 27 de setembro de 2023, às 12h30, com o show Grandes duetos da MPB. O evento é gratuito e aberto ao público geral. Entre os clássicos do repertório estão João e Maria, de Chico Buarque, Sorte, de Caetano Veloso e Gal Costa, e Chão de giz, de Zé Ramalho.

Sol e Juão se conheceram em 2021, durante seus estudos na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Do encontro surtiu a amizade e a parceria musical. Inspirados pela rica cultura musical brasileira, eles começaram a colaborar, gravar músicas juntos e fazer participações em shows.

Descrição Imagem
Duo Sarará: parceria começou na universidade Foto: Weverson Froes

Show Grandes duetos da MPB
de Duo Sarará