Esporte e lazer

Colônia de férias do PET Lazer recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a 14ª Colônia de Férias do PET Lazer, que será realizada de 24 a 28 de julho, das 8h às 17h. Podem participar alunos, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UFMG e seus filhos. A programação inclui jogos, brincadeiras e atividades ao ar livre na própria Unidade e no Centro Esportivo Universitário (CEU).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sala do PET, no terceiro andar do prédio da EEFFTO, das 11h40 às 17h. Veteranos da colônia têm até quarta-feira, 24 de maio, para garantirem suas vagas. No caso dos novatos, as inscrições serão abertas no dia seguinte, 25 maio, e prosseguem até 2 de junho.

Descrição Imagem
As inscrições terminam em 2 de junho Foca Lisboa I UFMG

Organização: Programa de Educação Tutorial Educação Física e Lazer

1 a 2 de junho de 2017