Político-administrativo

Conversatório sobre saúde mental da população negra na EEFFTO

O grupo Opine EEFFTO realiza, no dia 8 de novembro, às 11h30, Conversatório sobre a saúde mental entre a população negra, no Espaço de Convivências da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) UFMG, no segundo andar da Unidade. O evento integra as ações relacionadas ao dia 20 de novembro e ao mês da Consciência Negra.

Participam do Conversatório como convidados Iara Pires Viana, da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, o educador físico Kaio Antunes e a blogueira e youtuber (Na Veia da Nêga) Lívia Teodoro. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para receber certificado como horas complementares, é necessário fazer inscrição neste link.

Descrição Imagem
EEFFTO sedia evento Lucas Braga/UFMG