Evento acadêmico

Curso de Verão em Fisiologia e Farmacologia recebe inscrições

Estão abertas, até o dia 15 de outubro, as inscrições para o Curso de Verão em Fisiologia e Farmacologia da UFMG, que será realizado de 21 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019.

Com aulas práticas, teóricas e estágio em laboratório, o curso é destinado a estudantes ou egressos, com até um ano de formação, das áreas de Ciências Biológicas ou da Saúde. São oferecidas 40 vagas. O site do curso oferece mais informações sobre inscrição, taxa de adesão e requisitos.

Os candidatos selecionados poderão, opcionalmente, submeter resumos de trabalhos científicos desenvolvidos anteriormente. Os envios devem ser realizados de 25 a 30 de novembro.

Tema

A temática da 28ª edição do curso é 'Ciência para todos: da pesquisa básica à translacional'. A formação, de caráter teórico-prático, tem o objetivo de apresentar as linhas de pesquisa desenvolvidas nos departamentos de Fisiologia e Biofísica e de Farmacologia, ambos do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da UFMG)

Descrição Imagem
ICB recebe curso de verão Ana Maria Vieira

Ficha técnica