Político-administrativo

Posse de Eduardo Rios-Neto como membro titular na ABC

O professor Eduardo Rios-Neto, aposentado do Departamento de Demografia da Faculdade de Ciências Econômicas (Face), toma posse, no dia 9, como membro titular da Academia Brasileira de Ciências (ABC) na área de Ciências Sociais. A cerimônia ocorre no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, Às 18h30.

Rios-Neto foi eleito na assembleia geral da ABC realizada em dezembro passado, na qual também foram selecionados membros titulares para outras nove áreas, três correspondentes de universidades estrangeiras e membros afiliados em todas as regiões do país, entre eles, Alexander Birbrair, professor do Departamento de Patologia do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG.

Descrição Imagem
Rios-Neto pretende estruturar um grupo de pesquisa sobre demografia e educação Foca Lisboa / UFMG

Organização: Academia Brasileira de Ciências

9 de maio de 2018