Evento acadêmico

Encontro Regional de Engenharia e Desenvolvimento Social - Sudeste

Escola de Engenharia vai sediar o Encontro Regional de Engenharia e Desenvolvimento Social / Sudeste 2016 (Ereds-SE). Com o tema As amarras sociais e econômicas da tecnologia e a engenharia, o evento é dedicado ao debate acadêmico e profissional sobre as aplicações dos conhecimentos da engenharia em benefício da sociedade.

Os participantes vão debater o modo como a engenharia se relaciona com o desenvolvimento social, a troca de informações, experiências e ideias entre estudantes, docentes, pesquisadores, profissionais e empresas, a promoção de um espaço de formação complementar aos espaços institucionais da academia, o fomento do diálogo multidisciplinar entre a comunidade e a universidade e a interação de grupos que podem potencializar ações e projetos.