Esporte e lazer

Escola de Veterinária arrecada alimentos para cães e gatos

A Escola de Veterinária da UFMG realiza o 2º Natal Animal, no dia 15 de dezembro de 2019,  das 8h às  14h, com o objetivo de arrecadar alimentos para cães e gatos em situação de abandono e promover a convivência dos tutores com seus cães.

O evento terá diversas atrações, entre elas, a Primeira Cãominhada, além de barracas com orientações veterinárias, pintura de face para crianças, apresentações de cães (agility e guarda), produção de fotos profissionais gratuitas e apresentações musicais e de dança.

Para participar, os interessados devem fazer uma contribuição que será integralmente revertida em ração para cães e gatos a ser distribuída em instituições de ajuda aos animais na região metropolitana de Belo Horizonte. A contribuição pode ser feita em dinheiro (valores de R$ 20 a R$ 100) ou em ração (pacote fechado de 2 quilos).

Em caso de chuva, o evento pode ser transferido para outra data.

Inscrições aqui.

Descrição Imagem
Contribuição dos participantes será integralmente revertida em ração para cães e gatos Divulgação / Prefeitura de Unaí