Evento acadêmico

Hanna Batoréo ministra duas palestras sobre língua portuguesa

Professora Hanna Batoréo, da Universidade Aberta de Lisboa, Portugal, visita a Faculdade de Letras da UFMG, no dia 9 de maio, para ministrar as palestras 'Português: língua pluricêntrica - variedades dominantes versus variedades não-dominantes', às 11h, no auditório 2001, e 'Aquisição/aprendizagem da competência metafórica no caso do português como língua não-materna', às 17h, no auditório 2003.

As palestras são uma realização do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos (Pós-lin), em parceria com o Colegiado de Graduação em Letras, com o Núcleo de Estudos da Língua em Uso (Nelu) e com o Núcleo de Pesquisa da Variação (Nuvepar).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site de eventos do Colegiado de Graduação.

Descrição Imagem
As duas palestras serão ministradas no dia 9 de maio Faculdade de Letras da UFMG I Reprodução